segunda-feira, 28 de março de 2011

Não sou uma pessoa de pessoas..

Não sou daquelas pessoas simpáticas, não sou daquelas pessoas que estão sempre a rir e que toda a gente acha amorosas.
Tenho mil conhecidos , mas amigos poucos. Já houve uma altura em que pensei que tinha poucas pessoas preferidas na vida, mas hoje em dia penso que tenho as suficientes.
Sou demasiado céptica e não tenho a capacidade de gostar de toda a gente à primeira (nem à 2ª ou 3ª).
Sou um pessoa de primeiras impressões e raras são as vezes em que as pessoas me conseguem surpreender.
Não tenho um feitio propriamente difícil, difícil é conseguir conhecer o meu feitio. Não sou uma pessoa de me dar assim na primeira conversa, no primeiro mês ...detesto pessoa que me conhecem há 2 minutos e já me tratam como se fosse a melhor amiga de há anos...
No fundo, como uma amiga minha diz, não sou uma pessoa de pessoas.

6 comentários:

Catarina Silva disse...

tenho dias em que também não sou uma pessoa de pessoas. e também não sei ser super-amorosa pra toda a gente. por vezes até acho que as pessoas que assim são são falsas. (nem todas claro) mas a maioria

Miss Murder disse...

Oh, nem eu... mas disfarço.

IM disse...

eu até sou, confesso! :p

p.s. não tens o ícone para seguir o teu blog, como é que faço para ser seguidora? :/

KEEP IT GOLDEN disse...

eu também achava que não era uma pessoa de pessoas.
depois descobri que até sou uma pessoa de pessoas, mas de muito poucas pessoas.

Margarida disse...

@Catarina: Concordo pessoas assim são falsas.
@Miss Murder: Não consigo disfarçar nem um bocadinho lol
@IM: Problema resolvido ;)
@inversiva: se calhar é isso mesmo, poucas pessoas! ;)

Close Up! disse...

Já somos dois!

Enviar um comentário